sexta-feira, 23 de novembro de 2012

OS VALORES FUNDAMENTAIS DA FAMÍLIA

OS VALORES FUNDAMENTAIS DA FAMÍLIA!



Tempos críticos de benção através da vida de uma pessoa.

1° Restaurar a comunicação de identidade de Deus que cada pessoa é Seu filho por causa do Seu amor, e que Deus tem um destino especial para cada pessoa que cumprirá Seu eterno propósito.

2° Restaurar a aliança sagrada do casamento ao estabelecer um estilo de vida de “CORTE” bíblico no início dos casamentos e perseverança bíblica na manutenção deles.

3° Restaurar a visão geracional da família de modo que a bênção de Deus seja claramente transferida de uma geração para a próxima numa eficácia crescente.

4° Restaurar o ministério ao coração como um processo necessário que facilitará a cura da alma após o ensino bíblico ter sido recebido (criar uma atmosfera que permita ao Espírito Santo mudar as falsas imagens no coração).

5°  o viver verdadeiro familiar na igreja ao providenciar uma entrega de sistema de ferramentas que a igreja local possa utilizar para construir famílias mais saudáveis.

6°  a família de modo que o corpo de Cristo apresente um testemunho atraente ao mundo.

7° Restaurar a família mundial, ao desenvolver técnicas e administração consistente que funcionará com sucesso em todos os grupos de pessoas.





8° Restaurar a família mundial, ao desenvolver técnicas e administração consistente que funcionará com sucesso em todos os grupos de pessoas.

Um Forte Abraço! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, PR João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.