sexta-feira, 12 de abril de 2013

reflexção: conte comigo


Para refletir...(11/04/13) - Pode Contar Comigo
“Eis aqui venho, para fazer, ó Deus, a tua vontade" (Hebreus 10: 9).
A habilidade mais "buscada" é a responsabilidade. Nada acontece até que alguém avance e diga: "Pode contar comigo." (John Maxwell - Locutor e Escritor)
Como anda a nossa responsabilidade espiritual? Até que ponto o Senhor Jesus pode usar a nossa vida para a glória de Seu nome? Já nos apresentamos a Ele dizendo "pode contar comigo"?



A obra do Senhor é realizada através de nós. Ele nos chamou e nos separou para iluminar e transformar o mundo. Ele confia em nós para compartilhar Sua Palavra e para dizer aos perdidos que Ele veio para nos salvar, para nos dar vida abundante, para nos dar a vida eterna.
Tudo acontece quando dizemos "Eis-me aqui". Vidas tristes voltam a sorrir; lares desmoronados são reconstruídos; andarilhos espirituais, sem rumo, derrotados, tornam a encontrar o caminho da vitória; desalentados e sem esperanças vêem renascer a fé e a vontade de viver.

A nossa responsabilidade, no mundo de hoje, é muito grande. Somos a igreja do Senhor; somos o sal desta terra; somos a luz que dissipa trevas; somos os ramos que, ligados à Videira, produzirão os frutos necessários para que os corações se encham de felicidade.

Quando ignoramos a vontade do Senhor e não nos importamos com aqueles que nos rodeiam, deixamos de ser uma bênção e não abençoamos a ninguém. Os que costumam murmurar continuarão mergulhados em seus queixumes. Os que vivem enclausurados em suas frustrações não serão capazes de experimentar a libertação dAquele que torna o homem "verdadeiramente livre".
Eu quero dizer, todos os dias, ao Senhor: "Pode contar comigo".Ele pode contar também com você?

A ser viço do rei Pr. João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário