quarta-feira, 26 de março de 2014

Amá-lo? servi-lo? orar?

TEXTO BASE Nm 1: 3; Sl 86: 15; Rm 2: 4; 9: 22

INTRODUÇÃO

TEM: Amá-lo? Servi-lo? Orar?

 
Números 1: 3 - Da idade de vinte anos para cima, todos os que em Israel podem sair à guerra, a estes contareis segundo os seus exércitos, tu e Arão.

Salmos 86: 15 - Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade.

Romanos 2: 4 - Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?

Romanos 9: 22 - E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição;


Vejamos: 1ª Se Deus é SINGULAR, então não posso me associar a nenhum outro deus

2ª Se Deus é INFINITO, então Ele é maior que minha própria vida


3ª Se Deus é ETERNO, então podemos confiar nEle em qualquer tempo

4ª Se Deus é INTELIGENTE, então posso confiar em suas decisões a meu respeito

5ª Se Deus tem VONTADE, então eu preciso descobrir a Sua vontade para minha vida

6ª Se Deus é SÁBIO, então preciso dEle na minha ignorância;


7ª Se Deus é BOM, então em Suas mãos estarei seguro

8ª Se Deus é JUSTO, então entregarei a Ele as injustiças por mim sofridas

9ª Se Deus é AUTO-EXISTENTE, não precisa de mim, mas eu preciso dEle


10ª Se Deus é IMUTÁVEL, então a minha fé pode descansar em Seu Ser

11ª Se Deus é ONIPRESENTE, então não preciso fazer peregrinações para locais “santos” para encontrá-Lo

12ª Se Deus possui PRESCIÊNCIA, então eu sei que Ele me amou antes da fundação do mundo Seja um semeador na obra de Deus!

Se você tem sido abençoado com estas mensagens, nos ajude a manter o nosso ministério, nos enviando uma oferta de amor, Se as pessoas que nos seguem tomar uma atitude de nos ajudarmos, com certeza podemos fazer muito mais

Um Forte Abraço!! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, Pr João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.