quarta-feira, 13 de agosto de 2014

As Bem Aventuranças do Casamento

As Bem Aventuranças do Casamento

1- Bem-aventurado o casal que continua a demonstrar carinho e consideração um com o outro depois que a empolgação dos primeiros anos passou.

2- Bem-aventurados são os casais que são corteses e educados uns para com os outros, assim, como são com os amigos.

3- Bem-aventurado é o casal que possui senso de humor, para que este atributo seja um útil "amortecedor de choques".

4- Bem-aventurados são aqueles que alcançam a paternidade, pois os filhos são herança do Senhor.


5- Bem-aventurados são os casais que se abstêm de bebidas alcoólicas.

6- Bem-aventurados são eles quando amam seus cônjuges mais do que qualquer outra pessoa neste mundo, e que alegremente cumprem seus votos de casamento com uma vida inteira de fidelidade e respeito mútuos.

7- Bem-aventurados são eles quando todos os dias agradecem a Deus pelo alimento diário e juntos se assentam para ler a Bíblia e orar em nome de Jesus.

8- Bem-aventurados são os casais que nunca alteram a voz para dirigir-se um para com o outro, e que fazem do lar um lugar onde palavras desencorajadoras são pouco ouvidas.

9- Bem-aventurados são os casais que reservam tempo para juntos irem ao templo de culto, para adorarem a Deus, e que trabalha junto para a expansão do reino de Deus.

10- Bem-aventurados são os casais que sabem lidar com suas diferenças e resolvem seus problemas de ajustamento sem interferência de parentes.

11- Bem-aventurados são os casais que possuem controle e entendimento acerca de finanças e que conseguiu uma parceria perfeita onde todo o dinheiro está sob o controle dos dois.

12- Bem-aventurados são os casais que humildemente dedicam suas vidas a Cristo e, que constroem o lar, aplicando diariamente o princípio cristão em suas vidas e na vida dos seus filhos, sendo leais, amorosos e não egoístas.

Se você ainda não é casado(a) guarde essa mensagem no coração, para usá-la quando chegar o momento.

Aservico do rei, pr joâo Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário