terça-feira, 26 de agosto de 2014

Reflexão: Envelhecer

Reflexão: Envelhecer 

ENVELHEÇO: Quando me fecho para as novas idéias e me torno radical...

ENVELHEÇO: Quando o novo me assusta e minha mente insiste em não aceitar... 

ENVELHEÇO: Quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar... 

ENVELHEÇO: Quando meu pensamento abandona sua casa e retorna sem nada 
acrescentar... 

ENVELHEÇO: Quando muito me preocupo e depois me culpo por não ter tido motivos para me preocupar... 


ENVELHEÇO: Quando penso demasiadamente em mim mesmo e conseqüentemente, dos outros, completamente me esqueço...

ENVELHEÇO: Quando penso em ousar e já antevejo o preço que terei que pagar pelo ato, mesmo que os fatos insistam em me contrariar! 

ENVELHEÇO: Quando tenho a chance de amar e daí o coração se põe a pensar:

"Será que vale a pena correr o risco de me dar? Será que vai compensar?" 

ENVELHEÇO: Quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta de minha alma e ponho a me lamentar... ENVELHEÇO,enfim, quando paro de lutar... Aprendendo com os Erros

A ser-viço do rei Pr. João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.