terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

momento de oração, podemos orar?

MOMENTOS DE ORAÇÃO PARA: 

Famílias, doentes, encarcerados, dependentes químicos, alçoólatras, endividados, lideres e liderados, autoridades civis e militares, profissionais liberais, todos os pastores deste universo etc.

Deve-se orar assim, com coração sincero e arrependido, a Deus: 

Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. 

Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: 

Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. 

Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. 

Agora, eu abro o meu coração e te peço: 

Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados como perdoaste o ladrão que morreu na cruz, ao teu lado; purifica-me com o teu sangue, livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no céu. 

Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único Salvador. 


Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

O serviço do Rei, Pr. João Nunes e Juçara Graczcki Nunes Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.