sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ninguém pode te amar como jesus te ama

NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA.

O coração humano, não tem a capacidade de dar o amor que você precisa para ser feliz, a limitação do coração humano é grande, pois ele não pode falar nada por si mesmo, ele sempre dependerá de um outro coração que o ajude e igualmente o ame para que também ele possa ser feliz nestas condições. 

O coração humano está sempre sujeito as limitações de um outro coração, às vezes até mais frágil e muito mais carente que o nosso próprio coração aumentando assim cada vez mais o circulo vicioso da infelicidade... um carente procura a outro carente...um frágil se apóia em outro frágil, na esperança de que cada um dê ao outro a felicidade e segurança que ambos não tem e o resultado disso é a queda, pois estamos nos apoiando em algo sem sustentação em si mesmo.

Da mesma forma quando alguém quer fazer de nós sua fonte de felicidade colocando em nossas mãos sua enorme necessidade de ser feliz,e nós, eu e você, que também estamos precisando desesperadamente de felicidade,nos sentimos confusos e impotentes.

É neste momento de angústia e solidão que devemos nos lembrar daquela frase... “JESUS TE AMA” sim, Jesus te ama e com amor que nasce não do coração humano, mas do coração de Deus (S.João 3: 16). 


Ninguém pode te amar como Jesus te ama, simplesmente porque Jesus não tem amor, Ele é o amor, o verdadeiro amor que não pode ser encontrado no coração humano, pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado. Jesus não esperou ser amado por você para também te amar, Ele sempre te amou, te ama hoje, amanhã e sempre (. João 15: 9,11).

O seu amor divino não estabelece condições para te amar. 
Jesus te ama como você é,para ele você não é feio ou bonito,grande ou pequeno,magro ou gordo,branco ou negro,rico ou pobre, jovem ou velho, pois Jesus não olha a sua aparência,mas Ele vê o seu coração, e é ali, no seu coração que Ele quer habitar (Apocalipse 3: 20),para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura,secar suas lágrimas e limpar as cicatrizes da sua alma, porque você,você é importante demais para Deus.

O coração humano não tem culpa por ser limitado, se alguém não deu a você a felicidade que você esperava é porque ninguém pode dar aquilo que não tem.

Mas quando você resolve aceitar em seu coração, esse amor que perdoa, esse amor que não cobra, esse amor que dá a paz, esse amor que traz alegria, o seu coração humano será transformado em um coração espiritual (Ezequiel 11:19, 20), pois nele habita o amor de Jesus Cristo, então, você vai começar a olhar, a perdoar e a amar como Jesus e passará a encontrar aquilo que tanto você procurava... a felicidade, pois só o amor de Cristo tem a capacidade de dar o que você precisa para ser feliz e é por isso que terminamos este texto exatamente como começamos dizendo:

OLHE: NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA.

A serviço do Rei, Pr João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.