quinta-feira, 18 de junho de 2015

agradescimentos

Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... primeiro minha esposa Juçara Graczcki ,minha Família, meu ministério pastoral e os amigos que sempre tem carinho e afeto, isto é gratificante. 

Obrigado a todos os conservos(a)...(servos(a) do mesmo senhor.



A serviço do Rei, Pr João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.