segunda-feira, 17 de agosto de 2015

AGRADECIMENTOS – AOS 33. 916 INTERNAUTAS

AGRADECIMENTOS – AOS 33. 916 INTERNAUTAS

“Atualmente, é notório que a Igreja Evangélica Brasileira vive uma crise nos púlpitos.
As mensagens neles expostas, na sua maioria, são antropocêntricas, de auto ajuda, barganhistas, apresentando um Deus que “comercializa” bênção com os homens, sem compromisso com a Bíblia, isto é, lê-se o texto bíblico sem o compromisso de explicá-lo corretamente e fazer a sua devida aplicação.

Por isso, nesta lição é importante você destacar a característica de uma boa pregação.
Além do compromisso pessoal do pregador, há uma necessidade de formarmos na mente e no coração dos nossos jovens e adolescentes a cultura da boa pregação.

Ainda que eles não sejam chamados por Deus a serem os seus arautos, formaremos ouvintes que saibam distinguir o bom do ruim, o cristocêntrico do antropocêntrico etc”.

Quero agradecer a cada um de vocês por ter nos dado a honra com suas visitas. 
Pra mim foi uma honra ter preparado este blog com conteúdos cristão, para que vocês possam crescer cada vez mais em Cristo Jesus.



Quero que este blog seja um começo de uma nova visão tanto no seu relacionamento como também na sua caminhada cristã Posso dizer que o Senhor te ama tanto que preparou tudo isso com muito carinho e muito amor pensando em cada momento que você estava disposto para ele.
Deus te escolheu, te chamou para fazer TODA A DIFERENÇA.

Prossiga para o alvo que é Jesus. Com certeza ele ama muito sua vida e estou muito feliz por você ter procurado edificar sua vida com cada mensagens lida por você para honra e glória do senhor Jesus....CONTINUEM LENDO.

Um Forte Abraço!! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, Pr João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.