domingo, 13 de setembro de 2015

ORAÇÃO DA FÉ

A MORTE NA PANELA – 2 REIS 4: 38 – 41

38. E, voltando Eliseu a Gilgal, havia fome naquela terra, e os filhos dos profetas estavam assentados na sua presença; e disse ao seu servo: Põe a panela grande ao lume, e faze um caldo de ervas para os filhos dos profetas.

39. Então um deles saiu ao campo a apanhar ervas, e achou uma parra brava, e colheu dela enchendo a sua capa de colocíntidas; e veio, e as cortou na panela do caldo; porque não as conheciam.

40. Assim deram de comer para os homens. E sucedeu que, comendo eles daquele caldo, clamaram e disseram: Homem de Deus, há morte na panela. Não puderam comer.

41. Porém ele disse: Trazei farinha. E deitou-a na panela, e disse: Dai de comer ao povo. E já não havia mal nenhum na panela

MEDIANTE UMA ANGUSTIA EM MINHA ALMA A PONTO DE FOMITO, RESOLVIR  MEDITAR NA SANTA PALAVRA DE DEUS, AI VEIO UMA REVELAÇÃO AO MEU CORAÇÃO POR MEIO DO ESPÍRITO SANTO; “A MORTE NA PANELA”.

EM NOME DE JESUS ESTE MAL JÁ ESTAR SENDO QUEBRADO, SOBRE A AUTORIDADE DO NOME DE JESUS EU ANULU TODO VENENO MOTIFERO; CONTRA MINHA VIDA, FAMÍLIA, MINISTERIO, SAÚDE, PROFICIONALISMO, FINANCEIRO E TODOS OS MEUS RELACIONAMENTOS EM ESPECIAL ECLESIASTICO.

"Senhor, da cova fizeste subir a minha alma; preservaste-me a vida para que não descesse à sepultura." (Salmos 30. 3.)

"Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente." (Salmos 16.11.)

"Tão-somente guarda-te a ti mesmo e guarda bem a tua alma, que te não esqueças daquelas coisas que os teus olhos têm visto, e se não apartem do teu coração todos os dias da tua vida, e as farás saber a teus filhos e aos filhos de teus filhos." (Deuteronômio 4. 9.)

"Os céus e a terra tomo, hoje, por  testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,

"amando o Senhor, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e apegando-te a ele; pois disto depende a tua vida e a tua longevidade; para que habites na terra que o Senhor, sob juramento, prometeu dar a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó." (Deuteronomio 30.19,20.)

Obs, Ninguém gosta daquilo que não é bom. Não fomos criados para o que não presta, e sim para coisas boas.

"ORAÇÃO DA FÉ"



Senhor Jesus,

Tu és o Profeta da minha vida.

A tua Palavra é luz para o meu caminho.

Eu entrego a minha existência nas tuas mãos - tudo o que sou, tudo o que tenho.

Dirige-me. Não me deixes agir precipitadamente.

Eu quero ter sempre o Senhor comigo, o Pão que tira todo o veneno que existe do lado de fora.

Quero aprender com esta palavra e nunca mais eu  me esquecerei dela.

Ela achou lugar no meu coração e vou receber os benefícios desta mensagem.

Para a glória do teu nome, Amém.

Um Forte Abraço!! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, Pr João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.