sábado, 10 de outubro de 2015

FANTASIA SEXUAL É PECADO PARA OS CRENTES?

FANTASIA SEXUAL É PECADO PARA OS CRENTES?

TEXTO BASE OSEIAS 4: 6


6. “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos”.

Alguém talvez queira saber se a Fantasia sexual é pecado?  
Fui motivado a escrever esse conteúdo após saber de alguns casais crentes que usavam desse método. 

E não pense que não tem homens e mulheres de Deus que não praticam isso, porque tem! 

Vejamos: 

A fantasia sexual consiste em um artifício que alguns casais usam para buscarem o prazer na hora da relação sexual, onde cada um imagina no conjugue um personagem com o objetivo de se excitarem, alguns usam roupas para tornarem mais próximo possível da realidade. 

Geralmente é o homem que solicita isso a parceira, e as fantasias mais usadas são de enfermeira, estudante, aeromoça entre outras. 

Como estamos analisando o casal cristão, consideremos o seguinte: 

1º Se o homem ou mulher está na cama, com seu conjugue caracterizado num personagem, logo, não é seu conjugue que está ali e sim o personagem. Isso é um adultério velado. 

2º Como ele ou ela teve prazer com o personagem, então se esse personagem aparecer no seu dia-a-dia ele(a) não resistirá a tentação. 

Ex.: se um cristão sente prazer com sua esposa vestida de enfermeira, quando ele estiver em contato com uma enfermeira de verdade, ficará altamente tentado, e como Satanás conhece o ponto fraco desse sujeito, não vai faltar enfermeira passando perto dele. 


3º Essa é uma prática dos casais que não conheceram e não aceitaram a Cristo como Salvador, portanto é uma prática mundana, a qual podemos olhar pelo prisma de Rm 12. 2 e 1 Jo 2.15. 

4º Se alguém perdeu o desejo sexual pelo seu conjugue e se utiliza desse recurso para alcançar o prazer, na verdade essa pessoa precisa é de libertação e também parar de ver filmes obscenos, novelas com cenas sensuais, Malhação, programas de humor com cunho censual como Zorra Total e outros, além de outras imundícias que não edificam como: Big Brother e Fazenda. 

Conclusão

“Que o casamento seja respeitado por todos, e que os maridos e as esposas sejam fiéis um ao outro. 

Deus julgará os imorais e os que cometem adultério.” (Hebreus 13: 4)

“Pois esta é a vontade de Deus: A vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra, não com o desejo de lascívia, como os gentios que não conhecem a Deus;” (1 Ts 4: 3-5)

Mulher: Dê o máximo de carinho ao seu esposo. A Bíblia não é contra isso.

Homem: Faça o mesmo por sua esposa, fazendo-a sempre se sentir amada, desejada e também respeitada. Certamente esse é o desejo do Pai eterno.

"Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará." Hb 13. 4 

Cuidado com as relações “pornográficas” (Rm 1. 26, 27).

Um Forte Abraço!! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, Pr João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.