quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DESEJANDO - LHE AS BOAS VINDAS AMADOS LEITORES!



DESEJANDO - LHE AS BOAS VINDAS AMADOS LEITORES!








Seja bem vindo (a) ao Blogs: http://pastorjoaonunesmachado.blogspot.com.br/ Descubra você mesmo a ajuda e a esperança que são oferecidas nas Escrituras Sagradas.


CARO LEITOR, IRMÃO E AMIGO:
A Bíblia Sagrada é mais importante do que todas as constituições nacionais, porque, sendo divinamente inspirada, encerra a maior de todas as leis, que é a Vontade de Deus escrita, para que todas as criaturas humanas possam compreendê-la e praticá-la, como norma e regra de fé, objetivando eliminar o pecado, viver em santidade e ganhar uma vida eterna no Céu, mediante aceitação do Senhor Jesus como único e suficiente Salvador de suas almas.

Obedecer à Palavra de Deus é seguir à Constituição da Pátria Celestial (IPe 2: 9-10), o que significa obedecer a todas as leis do País, porque nenhuma delas é capaz de dirimir conflitos sociais sem a força da coercibilidade ou da coação. Mas a Lei de Deus não age por força nem por violência, mas pelo Espírito de Deus (Zc. 4. 6).

Com todo o respeito ao prezado leitor, a quem Deus lhe concedeu o “livre arbítrio” para escolher livremente o caminho a seguir e nele não interfere sem o seu consentimento, e, sem qualquer tipo discriminatório, temos a declarar que foi o Senhor quem nos escolheu povo seu, e ovelha do seu pasto; e nos ordenou: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16.16). E, outra vez, “…Ide e ensinai todas as nações… ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estarei convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém” (Mt 28: 19-20).

 Esta é a mensagem maior deste site, no intuito de ajudar as pessoas a se religarem a Deus, nos termos definidos na Bíblia Sagrada, sobretudo porque a Palavra de Deus é imutável.

Por favor, leia o site analisando com atenção, mas tenha sempre em mente que “… sem fé é impossível agradar a Deus…” (Hb 11. 6) e que, a clareza da Sua Palavra não deixa dúvida “… E vereis… a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve” (Ml 3.18). Leia o site na certeza que Deus abrirá sua mente para o pleno conhecimento da realidade, e Verdade que é Cristo Jesus.

Um Forte Abraço!! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, Pr João Nunes Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.