segunda-feira, 24 de julho de 2017

AS FERAS SERÃO MANSAS! ISAIAS 65: 17-25

AS FERAS SERÃO MANSAS! Isaías 65: 17-25


17. Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão:





18. Mas alegrai-vos e regozijai-vos perpetuamente no que eu crio; porque crio para Jerusalém motivo de exultação e para o seu povo motivo de gozo.

19. E exultarei em Jerusalém, e folgarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor.

20. Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não tenha cumprido os seus dias; porque o menino morrerá de cem anos; mas o pecador de cem anos será amaldiçoado.

21. E eles edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas, e comerão o fruto delas.

22. Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus escolhidos gozarão por longo tempo das obras das suas mãos:

23. Não trabalharão debalde, nem terão filhos para calamidade; porque serão a descendência dos benditos do Senhor, e os seus descendentes estarão com eles.

24. E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei.

25. O lobo e o cordeiro juntos se apascentarão, o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. 

Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor.

AP 2: 10 - Vamos esperar confiantes nisso. " Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida"

Você já brincou com um leão de verdade? Não?

Já fez coceguinhas na barriga de um urso? Também, não?

Na verdade, não é possível brincar com animais selvagens. Mesmo entre os animais existe muita "briga".

A Bíblia nos fala de um tempo quando todos os animais vão vier juntos sem brigar e sem atacar o outro.

Quando será que isto vai acontecer?
 ⇩



Desenvolvimento

Você se lembra que Jesus morreu na cruz, ressuscitou e foi para o céu.

Pois é, mas Ele prometeu que um dia vai voltar para buscar os Seus amigos: aqueles que já pediram para Ele vir morar em seus corações.

Quando Jesus voltar, vai levar essas pessoas para o céu.

A bíblia nos diz que o céu é um lugar lindo.

Lá não acontece nada que nos deixa triste, ninguém briga, ninguém se machuca, os papais não perdem o emprego. Já imaginou que lugar especial!

Lá o lobo não vai comer o cordeirinho, os dois vão ficar lado a lado.

O leão não vai atacar o boi.

A cobra não picará mais ninguém. As feras serão mansas.

Até as crianças vão poder brincar com o leão, o urso e a cobra, sem se machucar!

Vai ser muito gostoso quando Cristo voltar.

Conclusão

Você não gostaria de ir para esse lugar maravilhoso?

Se você já aceitou  Jesus, certamente você vai.

Se você ainda não convidou Jesus para morar no seu coração, agora é hora de fazê-lo.

Um dia, Ele virá nos buscar e você deve estar preparado!
Vamos orar?

ORAÇÃO DE ENTREGA

Senhor eu rogo, que me perdoe, e entre em meu coração, e seja Senhor da minha  vida. 

Eu entrego minha vida a Ti, e suplico que faça da minha vida morada do Espírito Santo, agradeço por me amar  dessa  forma  incomparável,  decido  conhecê-lo  mais  aqui  na  Terra,  e  viver  a  eternidade  com  o Senhor meu Deus.

E nome de Jesus, Amém.

Um Forte Abraço! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, PR João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.