quinta-feira, 27 de julho de 2017

O TIPO DA IGREJA QUE SERÁ ARREBATADA:

O TIPO DA IGREJA QUE SERÁ ARREBATADA:


FILADÉLFIA - Apocalipse 3:7-13

"Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: 




Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. 

Eis que farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não o são, mas mentem, eis que farei que venham, e adorem prostrados aos teus pés, e saibam que eu te amo.  

Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra.  

Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. 

 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.  

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas."

"Sempre em respeito aos meus 72.121,000 leitores de meu blogs..muito obrigado por sua humildade de me acompanhar na leitura da santa palavra de Deus!"

http://pastorjoaonunesmachado.blogspot.com.br/…/discipulo-f…
Um Forte Abraço! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, PR João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.