quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SEGUNDO LIVRO, DA NATUREZA HUMANA!

TEXTO BASE RM 1: 25 - 27 

INTRODUÇÃO 

TEMA: SEGUNDO LIVRO!

DA NATUREZA HUMANA!

25. Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. 

26. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 

27. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.


CHEGOU A HORA DE COMEÇAR O JULGAMENTO PELA CASA DE DEUS...(I Pedro. 4:16-17).




Depois do Julgamento do Arrebatamento para ser revelado quem realmente era crente salvo, veio o julgamento das nações para ver quem seria fiel até a morte durante a Grande Tribulação e na batalha do Armagedom; agora chegou a vez de testar os que viveram durante o milênio e só falta o  último julgamento, ou juízo, O Grande Trono Branco, feito para o último ato de DEUS sobre os ímpios e pecadores que não aceitaram sua graça e seu amor.

O apóstolo Paulo relata o final daqueles que mudaram a natureza criada por Deus, entregues a imundícias de seus corpos desonrados, mulheres tendo relações sexuais com mulheres e homens com homens, trocaram a verdade por mentira, mudaram a natureza, tornaram-se abomináveis aos olhos de Deus, leia Lv. 20: 13. 

Ainda devemos citar os tais que praticam sexo com animais, e a pedofilia que vem crescendo entre os homens, estando todos já condenados, pois no v.32 ele diz 

“Os quais conhecendo o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que praticam tais coisas”. 

É triste de imaginar o homossexualismo, o lesbianismo, o adultério, a fornicação, até mesmo a pedofilia, tudo isso esta até mesmo dentro das igrejas. 

Crentes falsos que vão encarar o Juiz. 

Este será o livro da natureza, que o homem deturpou, segundo as impurezas da carne. 

Por isso creio que o livro da natureza será aberto para mostrar para os homens que até mesmo se deitaram com animais que Jeová abomina o pecado. 

Mulheres que querem ser homens dentro de casa e homens que agem como mulheres em seus lares. Já está decretado, homens abomináveis, impuros, imorais, serão condenados pelo decreto do Livro Da Natureza. 

Por isso o livro da Consciência estará na mesa do justo Juiz. Então se abrirá o terceiro livro.


CONCLUSÃO

Quanto ao julgamento, no dia do juízo final serão abertos vários livros, passarei a citar alguns:

1. O livro da consciência Rm 2.15;

2. O livro da natureza Sl 19.1-14;

3. O livro da lei Rm 2.12;

4. O livro do Evangelho Rm 2.16;

5. O livro das memórias Lc 16. 25;

6. O livro das obras Ap 20.12;

7. O livro da vida Ap 20.15.

Todas as pessoas serão julgadas, e todas receberão de Deus o que merecem, ninguém se dará por inocente diante de Deus, porque cada um será julgado de acordo com os livros citados acima.

5. O caso de Moisés: Ele não entrou na Terra da Promessa, mas foi salvo, pois o vemos falando com Jesus em Mt 17. 3.

NOSSO NOME NO LIVRO DA VIDA (O Livro mais importante que todos os outros)..Continue lendo o terceirizo livro!

Um Forte Abraço! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, PR João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário