segunda-feira, 1 de abril de 2013

meus projetos ainda não se realizaram


TEXTO BASE EC 3: 1

INTRODUÇÃO

TEMA: MEUS PROJETOS NÃO SE REALIZARAM=I

Quando chega o final do ano e algumas coisas que queríamos não aconteceram na nossa vida, corremos o risco de desanimar:
Há algo nessa vida que valha a pena nesta vida? Porque estou aqui?
MEUS PROJETOS NÃO SE REALIZARAM -Ecl 3:1
O que vc gostaria que tivesse acontecido na sua vida e que ainda não aconteceu?
Vc pode estar pensando: mas recebi tantas palavras de que isso aconteceria, confirmações etc...
OS IMPEDIMENTOS



1. O principal erro que podemos cometer quando queremos algo é colocar isso em primeiro lugar na nossa vida!
Coloque Jesus em primeiro lugar na sua vida, todas as outras coisas tem que estar depois! Mateus 6: 33.
Os sonhos continuam e Jesus está em primeiro lugar demonstrado em minhas atitudes.
- No trabalho: faço com amor, o meu melhor, me esforço, dou o máximo!
- Na minha casa: sou o marido ou esposa que a Palavra diz que eu devo ser.
- Não ser egoísta, repartir, compartilhar, as vezes julgamos os outros.
- a questão é: estou fazendo o meu melhor em tudo que faço?
2. O nosso passado pode ser o impedimento!

Qual é a marca que você vai deixar neste lugar se sair agora? Seja num emprego, numa vizinhança se vc está pensando em mudar de casa, ou em outras situações?
- Deus tem um plano bem elaborado a nosso respeito, que inclui passado, presente e futuro.

CONCLUSÃO - Eclesiastes 5 :19 =20
Coloque Deus em primeiro lugar na sua vida e seja realmente dependente dele, e Deus vai te fazer brilhar para que o mundo O conheça através da sua vitória, das suas conquistas.

Adaptação Pr. João Nunes Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.