sábado, 22 de novembro de 2014

COMO LIBERTAR-SE DAS ANGÚSTIAS DO PASSADO


COMO LIBERTAR-SE DAS ANGÚSTIAS DO PASSADO

Os eventos do passado não existem em nenhum outro lugar, a não ser nas nossas memórias, que dão origem aos sentimentos e pensamentos que temos sobre eles.

Cada um de nós comporta em si a sua história, composta por tudo o que vivemos até ao dia de hoje. 

Inevitavelmente muitas dos acontecimentos são esquecidos, sejam eles bons ou maus. 

No entanto, existem eventos da nossa vida que são mais marcantes, influenciando as nossas ações e decisões do dia a dia. 

Evidentemente, que os acontecimentos marcantes negativos geram-nos algum tipo de dor emocional, normalmente traduzido no sentimento de angústia. 

Segue Algum versículo bíblico que pode te ajudar:

Salmos 18: 6 – Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos.

Salmos 50:15 -  invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

Salmos 59:16 – Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; pois tu me tens sido alto refúgio e proteção no dia da minha angústia.

Salmos 60: 11 -  Presta-nos auxílio na angústia, pois vão é o socorro do homem.

Salmos 77: 2 – No dia da minha angústia, procuro o Senhor; erguem-se as minhas mãos durante a noite e não se cansam; a minha alma recusa consolar-se.

Salmos 86: 7- No dia da minha angústia, clamo a ti, porque me respondes.

Salmos 91:15 – Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei.

Salmos 107: 6 – Então, na sua angústia, clamaram ao SENHOR, e ele os livrou das suas tribulações.

Salmos 108:12- Presta-nos auxílio na angústia, pois vão é o socorro do homem.

Salmos 119: 50 -  O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica.

Salmos 119: 92 – Não fosse a tua lei ter sido o meu prazer, há muito já teria eu perecido na minha angústia.

Salmos 119:143 -  Sobre mim vieram tribulação e angústia; todavia, os teus mandamentos são o meu prazer.

Salmos 120:1 – Na minha angústia, clamo ao SENHOR, e ele me ouve.

A bíblia é a palavra de Deus! Leia sua Bíblia! Ame sua Bíblia! Traga a sua Bíblia para a igreja!

Tags: Andam, Bíblico, Caminho, Cristo, Cruz, Deus, Escrituras, Evangelho, Glória, Jesus, Palavra, Pastor, Porta, Poucos, Salvação, Salvador, Satanás, Verdade, Vida

Um Forte Abraço! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, PR João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.