segunda-feira, 20 de julho de 2015

DECEPCIONADO COM AS PESSOAS?

DECEPCIONADO COM AS PESSOAS?


Salmos 42:11–Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus; pois ainda o louvarei, a ele a minha salvação e meu Deus

Jeremias 29:11–Porque eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.


As pessoas nos decepcionam e nós decepcionamos as pessoas.

Não somos uma pessoa perfeita, não viemos de uma família perfeita, não nos casamos com uma pessoa perfeita, não temos filhos perfeitos, não frequentamos uma igreja perfeita.

Logo, vamos ter queixas uns dos outros.

Daí, ser absolutamente necessário perdoarmos uns aos outros para termos saúde emocional.

O perdão é a cura das emoções, a assepsia da alma, a faxina da mente, a alforria do coração.

O perdão constrói pontes onde a mágoa cavou abismos.

O perdão restaura relacionamentos, onde a mágoa provocou feridas.

O perdão é o remédio divino para as decepções que adoecem os nossos relacionamentos.

Uma reflexão, vamos vencer pelo sangue

Pelo sangue, pelo sangue,

Somos redimidos, sim

Pelo sangue carmesim;

Pelo sangue, pelo sangue.

Pelo sangue de Jesus, no Calvário


Conclusão

Pessoas falsas são como produtos piratas. Te atraem pela facilidade, mas logo te decepcionam pela qualidade.

As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas.

Decepção, o único sentimento que faz uma pessoa mudar radicalmente.

A decepção me ensinou a enxergar as pessoas exatamente como são e não mais com os olhos do coração.

Filipenses 4: 6-7  – Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplica com ações de graças sejam as vossas petições conhecidas diante de Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Salmos 34:18 – O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.

Um Forte Abraço! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, PR João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.