terça-feira, 3 de janeiro de 2017

DEVOCIONAL: "A FÉ OPERANTE"

DEVOCIONAL: "A FÉ OPERANTE"


E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. (Marcos 11: 22,23)

Jesus é maravilhoso, e nos ensina que temos que ter Fé em Deus.
Em nossa vida sempre estamos diante de situações favoráveis e desfavoráveis, porém, a nossa Fé tem que estar no Senhor. 

Muitos confiam em suas posses, no dinheiro, na influência que tem perante a sociedade, mais na hora que a situação fugir do alcance humano, certamente verão que sem a Fé em Deus não terão sucesso em suas vidas.

 Como a Fé em Deus funciona?

"qualquer que disser..." -  a Fé funciona se abrirmos nossa boca, se dissermos, se falarmos, se determinarmos, se exigirmos ao mal para que ele saia.

"não duvidar em seu coração..." - A dúvida não pode existir no coração de quem tem Fé, a dúvida é o oposto da Fé, ela deixa a Fé inoperante.

"crer que se fará aquilo que diz..." - Se você disse ao mal para que saia da sua vida e não duvidou em seu coração, agora creia naquilo que você disse, creia que acontecerá da mesma maneira que você falou.

Resultado:


"...tudo o que disser lhe será feito" - Agora é com Deus, o resultado vem Dele, aquilo que você declarou sem duvidar no coração, mais crendo, Ele fará acontecer na sua vida.

É hora, chegou o momento de ver sua Fé operar e você ver 

realizado em sua vida a benção que tanto você tem buscado.

Que Deus fale mais ao seu coração...

Um Forte Abraço! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, PR João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.