quinta-feira, 27 de julho de 2017

QUAL DEVE SER A NOSSA POSIÇÃO DIANTE DO ARREBATAMENTO DA IGREJA?

QUAL DEVE SER A NOSSA POSIÇÃO DIANTE DO ARREBATAMENTO DA IGREJA?

1. Devemos amar a vinda do Senhor - II Tm 4: 8 "Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

2. Devemos esperar por Ele: Filipenses 3: 20 " Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo," 

Tito 2: 13: "aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus," 

I Cor 1: 7 "de maneira que nenhum dom vos falta, enquanto aguardais a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo" I Tess 1: 7: 




"e esperardes dos céus a seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira vindoura."

3. Devemos desejar ardentemente a vinda de Cristo: "aguardando, e desejando ardentemente a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se dissolverão, e os elementos, ardendo, se fundirão?"


4. Devemos orar "Maranata" (=Vem Senhor Jesus!): Apocalipse 22: 20: 

"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém; vem, Senhor Jesus."

5. Devemos estar preparados para este dia: Mateus 24: 44 "Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem." 

Lucas 12: 40 "Estai vós também apercebidos; porque, numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem."


6. Devemos vigiar: I Tessalonicenses 5:1-2 "Mas, irmãos, acerca dos tempos e das épocas não necessitais de que se vos escreva: porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite;"


Mateus 24: 42-51
"42. Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem. 


Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento? Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo. 


Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens. 

Mas se aquele outro, o mau servo, disser no seu coração: 

“Meu senhor tarda em vir, e começar a espancar os seus conservos, e a comer e beber com os ébrios, virá o senhor daquele servo, num dia em que não o espera, e numa hora de que não sabe, e cortá-lo-á pelo meio, e lhe dará a sua parte com os hipócritas; ali haverá choro e ranger de dentes."


"Sempre em respeito aos meus 72.106,000 leitores de meu blogs..muito obrigado por sua humildade de me acompanhar na leitura da santa palavra de Deus!"


http://pastorjoaonunesmachado.blogspot.com.br/…/discipulo-f…

Um Forte Abraço! Nos laços do Calvário que nos une......A serviço do Rei, PR João Nunes Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Obrigado por visitar nosso blog, com mensagens inspirativas, baseado na Bíblia, e vídeos ao seu alcance.